Boas Vindas

Sejam bem vindos !!! Fiquem a vontade e volte sempre ...

domingo, 23 de setembro de 2012

Realidade '

Meu dia de Domingo
Foi acordar pensar em você
ouvir aquela musica que você gosta
e eu também agora gosto ...
Meu dia de Domingo
É ver suas fotos
Pensar em nós e rir
pensar em suas manias
e me animar

Meu dia de domingo
e todos meus dias

é pensar em você!

essa é a realidade
mas ...
não tem como provar isso

'~'

Eu queria poder
te mostrar
que eu amo você
muito, muito e muito

Mas tipo
não da pra chegar em sua casa

e falar com seu pai

Eu:           Senhor, eu amo sua filha
Seu Pai:   Ok. Agora vou te matar

rsrs

...

é complicado ,
mas uma hora você vai entender  (y')

Uma hora você vai ver
que eu fico ouvindo aquela musica
uma vez atras da outra
sem parar
eu fico pensando em você
eu fico pensando em nós

...

Eu Amo Você !



Nenhum comentário:

Postar um comentário