Boas Vindas

Sejam bem vindos !!! Fiquem a vontade e volte sempre ...

domingo, 23 de setembro de 2012

Problemas '

Domingo,  23/09/2012  12:02h

Eu sou um garoto normal
aliás, o que me tornaria especial?
nada né! ...  rsrs

Acordei 6:20h
olhei pro lado, e vi seu nome na parede, e ao acordar 
já dei meu primeiro sorriso
por que ao ver seu nome
fiquei ali deitado
lembrando do seu sorriso, seu cheiro, suas falas...
e fiquei pensando 
como seria bom te ter comigo!
como seria bom:
te abraçar, te beijar... Sem se preocupar com o tempo

E a cada segundo que passava
eu pensava mais e mais
em você e em nós.

e me deu do nada uma tristeza enorme
por que pensei coisas ruins e triste
por que eu não posso estar ao seu lado
a todo momento 
eu não posso segurar em sua mão 
e te fazer carinho para você dormir
eu não sou o menino mais bonito 
que pediu pra cuidar de você
e nem o mais forte
... Mas pelo menos o mais sincero
o mais carinhoso e apaixonado

Mas mesmo assim
eu continuei triste
por que pra você
foi tudo tão rápido
e você ainda duvidava 
do meu amor
e infelizmente não tem
como eu provar
por que você não pode sair pra me ver!

como vou demonstrar ?

com o tempo ! ...

Mas mesmo assim
eu continuei triste
por que nosso amor
há muitos defeitos, problemas e barreiras
nosso amor nem é perfeito

...

Até que lembrei:

Do seu sorriso, da sua timidez...
e de você falando

Não precisa ser perfeito! 

Só basta ser Feliz...
e os problemas ? ... Normal

Com o tempo resolvemos juntos
só precisamos de água e oxigênio para sobreviver

rsrs...

E só precisamos um do outro

Te Amo!


garoto-skate-romântico





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário