Boas Vindas

Sejam bem vindos !!! Fiquem a vontade e volte sempre ...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

'


Como eu queria que fosse:

Eu e Ela com nossa casa, nossa vida, nossa família, nossas coisas, nossas histórias... Nosso amor.

Eu e Ela dormindo em nossa casa, eu acordo primeiro, preparo chocolate pra Ela e levo na cama o chocolate quente acompanha de biscoito e algumas frutas. - uva e a fruta preferida dela - Ao levar eu nao a acordo, eu fico apenas admirando o lindo rosto dela, enquanto Ela dorme, e ao acordar, do nada sai um sorriso de mim, ao reparar o modo como Ela é linda, até com cara de sono, vestida apenas a calcinha e minha blusa. Eu digo bom dia a Ela, dou um beijo nela e digo é para você. E Ela ri surpresa e feliz, durante 9 segundos e agradece, e nesse exato período de tempo, o mundo para de girar e eu nao vejo nada além da beleza dela. Eu dou na boca dela e quando eu vejo que ela esta acabando, eu tiro o resto da cama e começo a morder as costas dela, e ela ri, eu paro de morder ela, troco de roupa e falo "vou sair... " ela rapidamente diz " não! Pra onde você vai? E eu digo "caminhar com você, não demore pra se trocar. E ela se troca rapidamente. nós caminhamos de mãos dadas, subimos um no outro, tomarmos sorvete, nos derrubamos e rolamos agarrados na grama, olhamos para o lindo céu azul rindo felizes a todo momento, e vamos embora abraçados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário