Boas Vindas

Sejam bem vindos !!! Fiquem a vontade e volte sempre ...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

'

E quando a noite chega, nós saímos, eu me arrumo, ela se arruma e vamos a praça, vamos ao parque, vamos a lanchonete, conversando e rindo nas calçadas, brincando e sendo feliz, até que no meio da rua do nada começa a chover, e nós olhamos um pro outro, e começamos a rir e a correr, e eu passo de você e você fica triste, para e faz biquinho, eu fico todo sem graça paro e falo corre e pula no meu colo, e seus olhos brilham e você da aquele sorriso, que me faz pirar, que faz meu mundo se tornar o brilho dos seus olhos e a curva de seu sorriso... E você contente pula em meu colo e eu te giro, e te beijo... Mas como está tudo molhado, eu acabo escorregando e caindo com você no meu colo, e nós começamos a rir e você com deboche começa a me chamar de fraco, até que eu fico nervoso e te mordo, mordo e mordo... E pergunto, quem é o fraco? ha ha... Nós voltamos pra casa, encharcados e lá nós "brigamos" pra ver quem entra no banheiro primeiro, e ela chateada de novo, faz biquinho para eu sair e ela usar primeiro, e eu não resisto a esses biquinhos, puxei ela pelo braço e liguei o chuveiro... Fiquei abraçado com ela, olhando nos olhos dela, disse que a amo muito e que ela me faz feliz, e ali começamos a nos beijar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário