Boas Vindas

Sejam bem vindos !!! Fiquem a vontade e volte sempre ...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

'

- Mô vou ali, já volto, ok?
- Ah não mô... Ali a onde ?
- É ali na outra rua, tenho que pegar uma coisa com uma mulher lá
- Áh !! Éh ?? ... Ta Bom vai lá!  (Fica triste)
....

- Mô, voltei
- Hm... Foi rápido, a mulher não era legal?
- Era sim mô, eu até dei dinheiro pra ela!
- Que? Você foi falar com uma Puta?
- (risos) Não, mô, eu fui comprar esse ursinho pra você! por que eu amo você e queria te fazer esta surpresa... Parabéns mô!
- (risos) Ai mô, que fofo... Mas, parabéns pelo o que ?
- Parabéns, por que... Não sei... Eu te amo! e é isso (risos)
- Awn... Bobinho. Vem ca me beija.
- Por que ? (risos)
- Por que... Não sei... Eu te amo! e é isso...



Garoto-Skate-Romântico

Nenhum comentário:

Postar um comentário