Boas Vindas

Sejam bem vindos !!! Fiquem a vontade e volte sempre ...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

, two day

E eu estava só conversando e te elogiando
até que me apaixonei
Percebi, que eu não estava
te elogiando só por elogiar
percebi que não estava só dizendo que você é linda
por dizer
percebi quem meu coração despertou
um sentimento forte por você
e eu não consegui esconder ,
Mas eu me decepcionei 
por que no primeiro dia 
que descobri que estava apaixonado por você
eu descobri também que você era afim de outro
e nesse primeiro dia
tive vontade
de apagar seu numero
vontade de nunca mais falar com você
tive ciumes
por que pensava que você deveria ser minha
por que eu pensava
que meu coração é mais sincero 
do que o daquele menino
e que eu poderia te tratar melhor do que ele
cuidar de você melhor do que ele
...
E nesse primeiro dia
me decepcionei
e fiquei a tarde toda triste pensando
....
até que chegou a madrugada
e pensei e pensei e pensei
que se eu realmente estava
me apaixonando por você
se realmente eu estava sentindo algo 
forte por você
eu deveria ir atras
eu deveria correr e lutar 
acreditando que possa existir um "NÓS"
(eu e você)
Nessa história
...
E eu deitei 
dormi e acordei
já no segundo dia
com um sorriso no rosto
e cheguei perto de você 
e você perguntou 
"Tudo bom?"
e eu disse:
"Sim . Por que você está do meu lado
você me faz bem
e eu vou lutar, pra poder te conquistar
por que eu quero te fazer bem 
eu quero cuidar de você
Minha baixinha fofa"

E esse foi só o começo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário