Boas Vindas

Sejam bem vindos !!! Fiquem a vontade e volte sempre ...

domingo, 9 de setembro de 2012

Eu e Você .-.


Como é Lindo, deitar na grama e olhar para o céu, cheio de estrelas...
Mais lindo ainda é poder fazer isso ao seu lado!
para poder falar baixinho no seu ouvido: "Ta vendo todas aquelas estrelas"
O brilho delas é inferior ao de seus olhos
O numero dela é inferior ao meu amor por você
A Beleza delas nem se compara com a sua


Melhor do que brincar
é brincar com você
faço planos pra nós todo dia
penso bastante em você antes de dormir 
e quero dizer
que nesse momento
Sonho em ter você ao meu lado


A melhor coisa da vida
é Jesus...

Mas também tem você
que me faz sonhar
que me faz amar

E meu sonho
é viver contigo, te amar e cuidar de ti
e meu amor... É todo dedicado a você!

>.<


Nenhum comentário:

Postar um comentário