Boas Vindas

Sejam bem vindos !!! Fiquem a vontade e volte sempre ...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A noite.

A noite eu já fiz e ainda faço muitas coisas
mas tipo...
Eu já sai com os amigos
       toquei campainha da casa do outros
              lanchei e fiz bagunça
                  Brinquei na rua
                        Fiz Doideira
                               Já passei vergonha

Não me arrependo de nada disso...

         ..... Mas não sei por que
não tenho mais vontade de fazer aquilo
                   Agora só tenho vontade de ficar com você
                            Agora só fico pensando em você !

Quero te abraçar anoite
Te fazer carinho, deitar em um lençol ou em uma grama mesmo
e admirar as estrelas
Quero te namorar
E ser refém da sua beleza, da sua sedução e do seu amor
Quero te dizer que não vivo sem ti . . .


garoto-skate-romântico
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário